Foto: Thierry Dapot

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AMIGOS EM GRENADA

 

No outro dia voltamos aquela praia deliciosa com os amigos, foi uma tarde especial, clima agradável, cerveja gelada, boa comida e boa companhia.

DSC09578

Conhecemos a irmã e o cunhado do Kiko que vieram do Canadá passar o Natal a bordo do Orion. Dá uma olhadinha nos históricos – Márcia Pellicano, medalhista Panamericana e velejadora olimpica e seu marido, o canadense Ross McDonald, também atleta olimpico e já fez a Volta ao Mundo na Regata “Whitbread Round the World”, hoje a “Volvo Ocen Race”. Putz… só feras! Assim como o Kiko… sua namorada Cris, Márcia e Ross tudo gente muito bacana, foi muito legal conhecê-los… aliás está sendo.

DSC09587

E por falar em FERAS! Aí estão eles… nossos  companheiros de mar, Rogério, Marcão e Daniel. Depois de 10 dias separados, agora os Veleiros “Amigos”, Andante, Allegro e Plâncton estão ancorados nas mesmas águas novamente, por isso vamos comemorar! Cervejinha gelada e bom papo pra colocar as novidades em dia.

DSC09598

Maravilhoso final de tarde em Prickly Bay!

DSC09596

Molhar os pés nessas águas douradas no final de um dia prazeiroso… é como lavar a alma em uma água mágica, que ao nos tocar, faz um arrepio percorrer toda a espinha, num segundo de êxtase…

Aff… acho que estou inspirada!

DSC09594

5 comentários:

Vani Lamberti disse...

Muito legal!!!!!!Acho muito bom que estejam rodeados de pessoas do bem, isso me tranquiliza, Deus que abençõe vcs e todos os outros....bjs Feliz Natal a todos, sexta estou indo pra indaiá e lá vc sabe não tem internet onde vou ficar......Fiquem bem, sejam felizes...bons ventos mãe

LILO disse...

Olá Pessoal !!!!!
Tudo é motivo para uma cervejinha hein !!!! RSRSRSRSRSRS
Que legal hein, além de conhecer muitos e muitos lugares novos iram conhecer muitas e muitas pessoas também ...

Abraços

Mauricio e Silvia

Cesar e Glaucia disse...

Paula, esse segundo seu de inspiração, só me deixa vir a mente 3 palavras: PQP que Show!! ..rsrs
Novos Amigos distantes Paula e Fer. Parece que foi ontem que participamos de sua partida em Paraty.
Esperamos que tenham um excelente Natal. Que ventos calmos levem o Papai Noel até Grenada, para lhes entregar um saco cheio de Saúde, Felicidades (mais)e Harmonia entre Vocês, a Querida "Casinha" Andante e as muitas pessoas que compartilham esta aventura!

Um milhão de bjus.

André Linck disse...

Ola, paula e fernando!que legal velos,num lugar tão lindo e em ótima cia.desejo a vcs e seus companheiros um ótimo natal com muita paz e muitas alegrias!me amarrei naquela sombrinha na beira da praia!impossivel tomar "uma" gelada só né?!!! fiquem com deus sempre.
um abração a todos!

andré linck.

ps:Paula,quando der um tempinho posta só uma fotinho de convés inteiro do "PLâNCTON"para mim,por favor!desde ja agradeço de coração.

Airton Junior disse...

Feraaas mesmos!! Aquela foto do mar beijando a praia, ficou show!!!