Foto: Thierry Dapot

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

WALLILABOU–CONTINUAÇÃO

 

Na terra de Jack Sparrow, mergulhamos na magia do cinema…

DSC00923

Nesse pier, ficou atracado, o famoso navio pirata “Pérola Negra”… e o Andante está aí, atrás da gente na foto, adquirindo curriculo. Eta lêlê!

DSC00925

É muito legal imaginar, toda a movimentação que aconteceu por aqui. No restaurante que fica nesse prédio meio rosa no fundo da foto, fica rolando os filmes Piratas do Caribe 1, 2 e 3… e podemos ver as cenas que aqui foram gravadas e reconhecer os lugares, algumas peças, a praia, o pier, uma janela aqui, uma porta acolá, uma geral da baia que é muito bonita, enfim… é uma viagem maluca! A gente se transporta pra dentro do filme, é emocionante pensar que uma produção desta que corre o mundo todo, muitas pessoas assistem… e a gente tá aqui, no lugar onde parte das gravações aconteceram … muito legal! Pode até ser meio piegas, mas eu adoooooro!

DSC00929

DSC00935

Olha o meu pirata ai… o Barba Negra! Não abandona a latinha, nem por reza brava… rsrsrsrsrs.

DSC00944

Olhem este mastro sendo escalado por um pirata… é o mastro que usaram no filme, na cena inicial que o barco afunda e ele sai andando pelo cais, na maior pose como se nada tivesse acontecido…

DSC00943

Veja o mastro ai…

DSC01084

DSC01085

DSC01083

Essas são algumas fotos de Jhonny Depp, nos intervalos de gravações… que fofo! rsrsrsrsrs…

DSC01087

DSC01088

Depois da exploração cinematográfica, fomos conhecer uma cachoeira famosa aqui em Wallilabou.

DSC00956

O lugar é muito bonito e bem conservado, mas pra nós que vivemos em um país tropical como o Brasil, cheio de belezas naturais, essa cachoeira não nos impressionou muito.

DSC00961

Mas valeu a caminhada como exercício do dia e também ficamos um tempo livre dos chatos de plantão.

DSC00962

Os nativos fazem colares, pulseiras e brincos com as sementes aveludadas desta planta, são bem interessantes.

DSC00989

Fomos de bote na Baia ao lado, que se chama Keartons Bay. Possui uma praia de areias escuras, mas com uma água muito cristalina.

DSC00991

Era domingo e no final da tarde rolou um futebol do pessoal local. Nosso bote estava do lado de lá dos limites do campo e tivemos que passar pela água… meu, eles se matam pela posse de bola e tinhamos que atravessar, a bola vinha para o nosso lado e a galera parecia um estouro de boiada pra cima gente… mas conseguimos sair sãos e salvos… eheheheheheh!

DSC00990

A noite como combinado, fomos ao bar do Anthony. Levamos alguns presentes, camiseta do bar e garrafa de cachaça. Olha ele ai, já pode fazer parte da equipe do Bar do Português. Fala a verdade, parece o Robinho mais velho (garçom do Bar em Bauru)… rsrsrsrsrs!

DSC01016

Como promessa é divida, ensinamos à ele como se faz a “Caipirinha”.

DSC01020

E ele aprendeu e aprovou!

DSC01048

Levamos nosso ipod e o som da noite foi “Brazilian Music”.

DSC01080

Nos divertimos muito, foi uma noite impar!

DSC01082

Ainda fizemos um mergulho maravilhoso na baia de Wallilabou, mas posto as fotos sub depois porque estão na câmera dos Allegros.

Esse portal esculpido pela natureza, também aparece no inicio do filme, mergulhamos ai e o cenário debaixo d’água é fascinante, muitos corais e peixes de diferentes tipos, pedras enormes parecem montanhas submersas e a gente tem a sensação de estar voando… show de bola! Em breve postarei fotos do mergulho!

DSC01012

6 comentários:

Alessandra bento disse...

Muito bom, Paula!
Mas e o Fernando? Só vai cortar a barba de novo quando cruzar a linha do Equador na volta? bjs e boa viagem

André Linck disse...

Legal a história do filme Paula.Deve ser muito emocionante "viver"o local das filmagens! Belas fotos,aquela das sementes,que colorido lindo ! Aguardamos as sub.Gostei da camisa do bar do português,tb quero uma.rsrsrsrs.Abraço a todos,boa navegada e bons ventos !

Vani Lamberti disse...

Faço minhas as palavras de André Linck.....aguardo as fotos sub, deve estar show, desejo bons ventos e boa velejada, que os anjinhos estejam com todos do ANDANTE, ALLEGRO E ORION, tb com todos que estejam no mar...bjs mãe

LILO disse...

Muito legal a historia e as imagens !!!!!
CADE AS FOTOS SUBBBBBBBBB !!!!! RSRSRSRS

Abraços

Mauricio

Mario Bocamarela disse...

Outra vez estamos viajando... Muito leqal a postagem!

Raimundo Bezerra PT7CG disse...

Muito bom o relato de voces, o unico blog que tenho o costume diario de leitura... Parabens ao casal...