Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

REVELLION EM MUSTIQUE

 

Combinamos com os Allegrinhos, Marcão e Daniel, de fazermos um esquenta no Andante com alguns petiscos e cervejinhas geladas, depois passar a virada no Basil’s Bar. Ebaaaa!

DSC00070

DSC00073

DSC00074

Vamos pra balada que o bicho vai pegar! Pagamos US16 por cabeça por uma suuuuper festa, com a maior concentração de gente bonita que vímos até agora no Caribe, som ao vivo até às 6h da manhã, fogos de artifício, muita animação e pessoas do mundo inteiro reunidas num só lugar. Shoooow de bola!

DSC00076

Em uma certa hora o Fer virou poliglota, falava com todo mundo em todas as linguas… rsrsrsrsrs. Dançamos a noite inteira, conhecemos muita gente, desejamos muitos “Happy New Year”! Ahahahah! Olha ai, “Andantes” e Allegros”, juntos, comemorando o Ano Novo.

DSC00078

Esse é o Basilio, dono do lendário Basil’s Bar.

DSC00127

Esse é o Amel, nosso garçom preferido no Basil’s, muito simpático e antecioso.

DSC00126

E esses dois maluquetes somos nós, eu e o Fer, os únicos a pularem as 7 ondas no Revellion de Mustique… rsrsrs, todos ficaram nos olhando imaginando sei lá o quê, menos uma coreana que foi me perguntar se éramos brasileiros, porque uma vez esteve em um Revellion em Copacabana e também viu a galera pulando as 7 ondas, ai ela deduziu, esses dois são brasileiros… rsrsrsrs, ela disse que por aqui se come 7 uvas na virada do ano, aí… vamos comer as uvas também! Que tomar 7 cervejas… eheheheh!

DSC00130

Noite maravilhosa! Virada de ano espetacular! Mustique é demais!

Desejamos à todos os que estão nos acompanhando nessa aventura, que “O ano de 2012 seja muito melhor do que 2011 e muito pior que 2013.”

DSC00119

Em 2012, continuem seguindo a esteira do Andante!

5 comentários:

Rubens Orsi disse...

Fer e Paula, estou muito feliz de ver o vosso sonho sendo realizado a cada dia, vocês merecem, um 2012
cheio de luz , paz e amor , um beijão, Rubens A. Orsi ( chefe )

Vani Lamberti disse...

Muito legal, muita alegria, muitas risadas,muito tudoooo....isso é que é viver, vivam muitoooooo!!!!!!Sem medo de ser felizzzz!!!!!bjs mae

LILO disse...

Paulinha e Fernando

Feliz Ano Novooooo !!!!
Tudo de bom para vcs, e não é MATRIX não... Tudo é real rsrsrsrsrsrs

Abraços

Mauricio e Silvia

Mario Bocamarela disse...

Nossa, que virada de ano! Continuem vivendo esse sonho! Feliz 2012 com muita saude, alegria e muita paz!
(e sem mareadas.....)hihihi

Rita Francisco disse...

Legal saber que vcs tbém pularam as sete ondas, pq eu o Vitor e as cças tbém pulamos, e olha que foram as primeiras sete ondas dos meus filhos, em grande estilo né.... rsrsrsrsrsrs, bjokssss....