Foto: Thierry Dapot

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TOBAGO CAYS… É PURA COR E MAGIA!

Preparem-se pra ver imagens fortes!

Meu Deus! Se ainda existir algo mais belo que esse lugar, acho que não estou preparada pra ver… A natureza se mostra tão perfeita que deixa a gente até meio besta, é muita beleza em um só lugar… eu tiro o chapéu, quantas vezes for preciso para o responsável por tudo isso! É sensacional, não tenho palavras pra descrever!

DSC00270

Tobago Cays é um grupo de pequenas ilhas protegidas por uma muralha de recifes, com pequenas praias de areias branquinhas e águas transparentes, que faz parte das Granadinas. O lugar é muito propício aos mergulhos com snorkel, afinal com essas águas cristalinas com alta visibilidade fica simplesmente impossível não mergulhar pra apreciar os inúmeros tipos de peixes e corais coloridos que existem por aqui. É uma festa para os sentidos!

DSC00265

Ficar de pernas pro ar, curtindo os Ventos Alisios que por aqui sopram sem parar, esse piscinão azul clarinho e o Astro Rei dourando a pele… não tem preço! É como encher o pulmão de “vida” a cada respirada!

DSC00277

Os tons de azul vão além do nosso olhar… e o Andante tá lá… fazendo pose e adquirindo curriculo.

DSC00288

O Zé estava todo faceiro nessas águas maravilhosas, não reclamou nenhuma vez… e a gente só no carinho com ele… Esse Zé não é bobo não!

DSC00284

DSC00310

A gente não cansa de olhar e tentar entender que realmente estamos vivendo essa maravilhosa experiência, cheia de cores, sabores, perfumes e sensações que levaremos pra toda a vida…

DSC00301

Encomendamos um churrasco de lagosta, tem muitas por aqui, mergulhando nós vimos aquelas gigantonas com as antenas se mexendo… coitadinhas, vão pra grelha!

DSC00320

O que vocês acham dessa mesa com essa vista para o nosso almoço?

DSC00329

DSC00338

Olha só o tamanho das bitelas… Caraca! Parecem uns aliens, mas são apetitosas…

DSC00339

Vamos ao churrasco de lagosta… Hummmm deliciosas, as mais saborosas que comemos até hoje. Perfeitas e gigantes!

DSC00344

Mais tarde… “Um barquinho vai, a tardinha cai.”

DSC00368

Gente, olha só! Rolou até um Casório a bordo de um catamarã que estava pertinho do Andante, bem a tardinha! Que chique, amei a idéia. Eu disse para o Fer  – Vamos casar de novo? - Estão todos convidados!!! Ehehehehe… Imaginem o festão!

DSC00383

No outro dia, acordamos e olha isso… é tudo verdade, não é sonho não, tudo continua aqui, essas águas azuis, as ilhas, os peixes coloridos, as praias de areia branca, o Andante, o Zé, o Allegro… Caraca! Então vamos aproveitar!

DSC00391

Pegamos o Zé e fomos mergulhar. É uma experiência fascinante, aquele mundo submerso por essas águas pra lá de azuis e cristalinas, cheio de vida e cor… apesar de eu ter um pouquinho de medo, eu vou… rsrsrsrs, mas só se for bem juntinho do Comandante…Eheheh!

DSC00390

Quantos tons de azul…

DSC00407

DSC00410

Saindo de Tobago Cays rumo a Union Island, olha a cor da água na popa do Andante…

DSC00417

E agora olha a carinha do Comandante, tá feliz ou não?

DSC00426

Olha o Zé, todo bonitão, se achando nessas águas… sendo arrastado pelo amigão Andante.

DSC00419

Tobago Cays é muito mais que um passeio… é uma experiência imperdível!

8 comentários:

Eduardo disse...

Estou impressionado com a tonalidade da água, realmente um encanto da natureza. Em breve irei conhecer esse lugar juntamente com o amor da minha vida.

Att,

Eduardo e Alessandra

tania disse...

Lindas as fotos.
Curtam cada momento... vocês merecem. Pela ousadia, pela disposição e pela coragem.

Vani Lamberti disse...

É facinante, que coisa maravilhosa e ainda tem gente que não acredita que existe um ser superior no controle de tudo. E vcs são privilegiados, espiritos bons que pode usufruir de toda essa beleza, aproveitem a chance que estão tendo.....bons ventos bjs mae

Augusto disse...

Lindas estas fotos, muito belas mesmo, o local é d++++++++++++++++++++ , INCRIVEL !!!!

LILO disse...

FALA A VERDADE !!!! VOCÊS USARAM UMA LENTE NA CAMERA COM FILTRO AZUL PARA COLORIR A ÁGUA NÉÉÉÉÉ !!!!! RSRSRSRSRSRS
MUITO LINDO !!!!!

fyt19 disse...

Cada lugar lindooo, que experiência maravilhosa, nãos os conheço pessoalmente, mas estou acompanhando vcs desde o início dessa aventura maravilhosa. Parabénssss pela coragem e disposição. E obrigada por nos permitir fazer parte mesmo que dê longe de todos essas aventuras, momentos e imagens mágicas. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Fernando e Paula, vocês estão num Paraíso, realmente!!! Já comprei as passagens, estaremos por aí em Março/2012, também. Vou com amigo que tem negócios em Tobago. Já deu prá ter uma prévia do lugar. Um grande abraço e boa viajem para vocês. Gian e Claudia.

Gian disse...

Vocês podem não acreditar, mas em Fevereiro estarei por aí. Vamos a Tobago. Dá prá acreditar??? Um grande abraço! O Blog está ótimo!