Foto: Thierry Dapot

domingo, 23 de outubro de 2011

FESTA NO VELEIRO AMAZONAS!

Na 5aF (20/10), combinamos um Bacalhau no Veleiro Amazonas... o Fer que vai preparar e eu só fico como auxiliar hoje... faço o arroz, lavo a louça... aliás lavar a louça no Amazonas é um luxo!

 Olha o Dudu de penetra na minha foto de auxiliar de cozinha.

 Zanela (pai do Dudu) e Fer nessa modesta mesa desse veleiro que é maravilhoso.

Pense em uma sala gigante e aconchegante, luminárias, detalhes em bronze, adega, ar condicionado. São 77 pés de puro charme.

 O Chef de cozinha da noite e o anfitrião.

O convés é muito espaçoso.

 Dê uma olhada no estacionamento... rsrsrsrsrs.

Vocês não imaginam... o mundo é realmente pequeno, essa é a Marcia Bergamini que conhecemos nesse dia... de Presidente Alves, é mole! Para os intimos P. Alves... rsrsrsrs. Ela é veterinária e trabalha com animais marinhos no Projeto Cetáceos da Costa Branca. Foi muito legal conhecê-la.

 20 pessoas a bordo... e tinha lugar pra mais 20... Caraca!

O jantar foi servido, o Fernando estava inspirado, Bacalhau à Moda Andante com Batatas ao Murro! Meu Deus... estava delicioso! Ana Maria Braga passaria por baixo da mesa por pelo menos umas 20 vezes. O meu comandante arrazou!

Olhem o visual!

Meia noite! Meu aniversário, fui surpreendida com Parabéns e Champagne!

Um brinde! Comemoração em alto estilo a bordo do Amazonas, se eu soubesse teria colocado meu longo... rsrsrsrsrs.

Eu e Rubão, aniversariantes do mês, ele dia 19 e eu 21, a gente não pára de comemorar. Ahahahah!

 Foi uma noite especial, muito agradável, boas companhias, boa comida, ambiente maravilhoso, ótimo astral... foi um prazer comemorar meu aniversário nesse clima! Mas esse só foi o inicio...

Eu e Marta, só no espumante!

4 comentários:

LILO disse...

Só festa hein !!!!!!!
PARABÉNSSSSSSS
PARABÉNSSSSSSSSS
PARABÉNSSSSSSSSSSSS

BEIJOS

MAURICIO E SILVIA

Gisele Aiello disse...

Parabénnnnnnnns!!!!
que delícia de festa
...festas...
hehehehe
muita saúde
muito amor
muita paz
muito vento não
o suficiente!!!!!
para uma boa velejada
parabéns
Gi e Carlão

Airton Junior disse...

Parabééé´ns!!! que barco maravilhos, que comida linda!!!! Show!

Mario Bocamarela disse...

Ficou muito boas a matéria do Jornal da cidade deste Domingo (30/10)! 1ª capa heim? Fama é isso aí! Parabens