Bom gente... depois de um longo tempo em silêncio (se não fosse pela minha mãe mandar algumas noticias...rsrsrs), voltei!!! Uma viagem como essa onde passamos por lugares distantes, corremos o risco de ficar sem sinal de internet, foi o que aconteceu enquanto estávamos em Noronha... mas vamos lá!
A largada da Regata foi no dia 24/09, mas o jantar de confraternização dos velejadores foi no dia 22/09... ainda bem, porque se fosse um dia antes não largariam nem metade dos veleiros... aff! Eita povo que gosta de uma confraternização, isso acontece o tempo todo, com ou sem programação.
No dia do jantar, pra nossa surpresa, encontramos andando pelo Cabanga, o amigo Marcelo que tem o veleiro Joe no Refugio das Caravelas, em Paraty-RJ, onde fica o nosso, ele veio pra fazer a Refeno tripulando o veleiro Ardentia, foi muito legal encontrá-lo... uma alegria!
Olha nós aí... prontos pra enfiar o pé na jaca, ai meu Deus!
Nós e a tripulação do Allegro, Daniel e Marcão... como a nossa viagem é muito parecida nos encontramos em todos os portos... muito bom! Eles são ótimas companhias.
Jonas, Renato e Cristiano... tripulação do veleiro Equador (eles competem com a gente... vixi!) Heheheheheh...
Essa é a Marta do veleiro El Duende Cuarto, espanhola e viaja com o marido Enrique.
Festa linda, boa comida, boa bebida, boa musica, ótimas companhias e o pessoal muito animado. Hummm... essa combinação pode ser explosiva! Eita!
Marquinho, que conhecemos em Salvador, tava lá pra fazer a Refeno no veleiro Sonho.
Dudu, também conhecemos em Salvador, comandante de um mega barco chamado Amazonas, gigante e lindíssimo!
Rubens e Rita, de Ilha Bela-SP, são do veleiro Doris, um barcão de aço muito bonito, eles são muito animados, Rita canta muito bem e sempre que rola um violão ela dá uma palhinha.
Jonas, esse foi adotado por todos, o moleque tem 16 anos, muito gente boa, o pai o liberou pra fazer a regata e está no veleiro Equador, o menino é bão no que faz e conquistou à todos... ele me lembra muito o meu primo Tiago, filho da Kátia.
Ivan, o velejador mais estudioso que conheci, onde quer que ele esteja está com um livro estudando pra prova de capitão, esse vai conseguir a carteira, tenho certeza. E Serginho, o boa gente do veleiro Alucinante (adoro nome de veleiros... legal né!)
Fausto do Guruça Cat, com Daniel e Fer... só no espumante!
Esse é o argentino Augusto, do veleiro Whippet, como vocês podem ver eu estou tomando água.
Guta, eu, Martha e Sueli... a festa acabou lá dentro, mas... pra tristeza de nossos figados continuou lá fora... ai ai ai!
Bem, no outro dia uma ressaquinha básica... nada que um miojo e muita água de côco não resolva. Ainda bem que tinhamos um dia pra curar a ressaca antes da largada... na minha opinião esse tipo de festa antes da regata deveria ser proibido... rsrsrsrsrsrsrs!
Um comentário:
TATA QUE INVEJA DESSE LUGAR VIU.. E ALÉM DE OTIMA ESCRITORA VC ESTA OTIMA FOTOGRAFA, SUPER CRIATIVA.. AMEI! BJOS E BOA SORTE PRO CASAL
Postar um comentário