Foto: Thierry Dapot

domingo, 23 de outubro de 2011

FESTA NA CASA DO ELDER E DA DULCINHA!

 Gente, antes de ir pra casa do Elder ainda teve bolo e parabéns no Iate Clube, a Lucia e a Catarina que aprontaram... rsrsrsrs, como eu estava desprevenida não tenho fotos, mas foi demais e o bolo estava delicioso! Valeu meninas!

Já na casa do Elder, Zanela, Rubão, Fer, eu e o anfitrião animadíssimo! Pow!

Zanela e Elder no esquenta, é impressionante como o povo por aqui curti uma cachaça, também gostam de whisky e espumante, todas as festas tem tudo isso. Eheheheheh!

Elder e Dulcinha... é impressionante como esse pessoal é acolhedor, simplesmente abrem a porta da casa deles e nos fazem sentir parte da familia, tenho percebido que é uma caracteristica do nordestino, gente feliz, festeira e principalmente verdadeira, não fazem as coisas da boca pra fora... fazem com o coração mesmo! Energia boooooa!

Estava tudo uma delicia!

A festa estava animadíssima! Dancei a noite toda!

Dudu, Tati e Soninha.

Mais parabéns...

Apaguei mais velinhas... foi show de bola! Mais uma noite especial! Meu aniversário rendeu hein! rsrrsrsrsrsrsrs.

5 comentários:

Vani Lamberti disse...

Que legal!!!!!vc merece minha filha querida........Parabéns de novo....bjs mãe

LILO disse...

Paulinha do céuuuuu !!!!! Quanta festa hein !!!!!!
PARABÉNSSSSSSS E TUDO DE BOM PARA VCS !!!!!!

Beijos

Mauricio e Sílvia

Meire Dias disse...

Feliz aniversário sempre! Muita comida, muitos bolos e principalmente muitos amigos pra poder comemorar! Beijo grande e continue se divertindo sempre!

Mary Figueiredo disse...

Paula pavorooosa

Parabéns

Deus te abençoe

beijos

Airton Junior disse...

Pessoal o rastreado via satélite num está abrindo!! Onde estão vcs???