Foto: Thierry Dapot

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

QUINTAL DE CASA - CHEGADA ESPETACULAR!

A performance do ANDANTE e sua tripulação era tão perfeito que a nossa previsão de chegar em Paraty na 4aFeira por volta de 11h da manhã caiu por terra... ahahahahahaha... chegaremos hoje!!! 3a feira às 18h... caraca... bom demais!!! Quando passamos pela Ilha Grande, nossa velha conhecida, ai sim... estávamos no QUINTAL DE CASA... que sensação maravilhosa! Missão cumprida, mas calma ainda não chegamos ao nosso destino Paraty.
Já na baia de Paraty, ligamos para o amigo Breno que nos informou que estavam, ele e o Aldo, com seus respectivos veleiros o AUCKLAND e o ZINGARO ancorados na Praia do Engenho e nos convidou... sem pensar rumamos para lá. Era inacreditável, mas estávamos chegando...Caraca!!!
Super recepção com direito a champagne e caipirinha... show, show, show de bola! O Breno arrasou na surpresa.
CHEGAMOS GALERA!!! Depois de muuuuuuuuitas horas no mar e muuuuuuitas histórias pra contar! Agora nos resta tomar uma champagne gelada, uma caipirinha no capricho e dar um mergulho nessas águas transparentes.


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra vs...Fiquei inquieta o tempo todo da viagem, super preocupada com vocês...Toda hora entrava no blog pra saber noticias... Mas graças a Deus a viagem deve ter sido ótima e o verão em Paraty tá bombando!!
Gdde bjo a todos!
Lú Pereira

Unknown disse...

Que bom que chegaram! As fotos estão lindas e o lugar parece ser maravilhoso! Aproveitem muito esses dias que ainda terão aí nesse paraíso natural!
Bjs

Carlos e Gisele disse...

Parabéns ao comandante Fernando pela rapidez na travessia. O Andante ANDA muito hein. Agora precisamos conversar pessoalmente para saber os detalhes da viagem. Abraços e BV.