Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DIA DE PREPARAÇÃO

Que frio na Barriga! Tá chegando a hora... hoje, dia 02, acordamos cedo e nos dividimos, eu e a Sabrina fomos ao mercado para fazer compras e abastecer o barco de comida e bebida para uma previsão de 10 dias, a nossa amiga Luciene passou cedo na marina e nos levou até o mercado (muito gentil!!!), depois voltamos de taxi com muuuuuuitas, mas muuuuitas sacolas e caixas, que trampo. Os meninos estavam com uma lista técnica para resolver, como reparar as luzes de navegação e o motor do bote, comprar camburões para combustível reserva e uma foice para o caso de enroscarmos em redes de pesca, enfim... e outras coisinhas "importantes". Eu e a Sabrina ainda encaixamos as compras em lugares seguros, começamos a preparar algumas comidinhas para a viagem e fizemos faxina no barco. Foi um dia de muito trabalho. Ah... não esquecemos de uma cervejinha e um Campari... rsrsrsrsrsrsrsr.... quero ver quem vai conseguir beber...?!