Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CHEGADA À VITÓRIA - 96 HORAS NO MAR




Depois de horas de sufoco chegamos sãos e salvos a Vitória do Espirito Santo, bom nome para nosso destino já que passar pelo sufoco e chegar ileso foi realmente uma VITÓRIA e graças às nossas preces ao Espirito Santo estamos todos bem... ufa!
Agora chega! Tomamos um banho de gente, com direito a cremes e tudo mais, ficamos renovados e fomos tomar umas cervejas no restaurante do Iate Clube e comemorar merecidamente! Depois teremos providências a tomar, arrumar as velas, organizar e fazer faxina no barco, providenciar uma lavanderia para que possamos ter limpas e secas e... descansar!

A Sabrina agora está mais tranquila, mas durante a noite chorou e rezou o tempo todo até engolir 2 comprimidos de Dramin e empacotar durante horas... rsrsrsrsrs, como é bom poder rir de tudo isso. Valeu, aprendemos muito, foi uma suuuuper experiência que não quero repetir tão cedo, então verificamos a meteorologia e constatamos que só poderemos zarpar no Domingo quando entrará um vento Nordeste que nos empurrará sem maiores problemas para o Sul.

Nenhum comentário: