Foto: Thierry Dapot

domingo, 4 de novembro de 2012

MUITA EMOÇÃO ANTES DA PARTIDA

 

Em 03/11, um dia antes da partida, dedicamos todo tempo a nossa familia, aqui em Portugal… ou melhor eles dedicaram todo tempo a nós. Foi um dia realmente especial. Preparam um banquete com tudo que mais gostávamos, tudo feito com muuuito carinho… Ameijoas, Bolinhos de bacalhau, Coelho, Salada colhida na horta do quintal, Bacalhau com Couves, Sardinhas, Arroz Doce, Doce de Banana, frutas e claro… um bom tinto.

DSC03446

Tivemos até direito a bolo, com o Veleiro Andante e tudo… quanto carinho!

DSC03550

Ludivina, Conceição, eu e Sandra.

DSC03535

Uma linda obra de arte feita por João e Margarida nos foi oferecida… fofos demais!

DSC03520

Preparam um video pra nós… deve ter dado muito trabalho, até a minha mãe e D. Cinira ajudaram enviando fotos nossas… foi muito emocionante.

DSC03514

Foi dificil conter as lágrimas…

DSC03528

Olha ai os artistas… Pão com… e Manteiga… rsrsrsrs.

DSC03516

A familia reunida…

DSC03554

Ontém depois de chegarmos ao barco pra dormir a ultima noite em Lisboa, fiquei a pensar… será que somos irresponsáveis? Pois chegamos sem muito avisar, entramos nas casas de nossos familiares, mudamos as suas rotinas, nos apaixonamos por todos, vivemos intensamente momentos maravilhosos e agora vamos embora… fica um vazio… pra nós e pra eles. Mas como tudo tem seu preço, temos que viver intensamente o presente, o hoje… porque o amanhã não nos pertence… e isso fizemos muito bem aqui em Portugal. Obrigada familia portuguesa (do Caniçal, de Proença a Nova, de Braga e de Lisboa), pela acolhida, pelo carinho, pelo cuidado, pelas preocupações, as brincadeiras… por tudo! Isso ficará pra sempre gravado em nossas mentes e corações.

Até a próxima!

Segue o video que fizeram pra nós com muito carinho… não vão chorar ao assistir hein! Rsrsrsrs

3 comentários:

Vani lamberti disse...

Muito linda a homenagem, mais do que merecida. Que familia maravilhosa a do Seu Zé, eu os conheci, não tem como não se apaixonar por eles. Eu o tio Valter a Eliana e o Didi, assistimos o video e tambem nos emocionamos. Vai ficar muitas saudades, mas agora o ANDANTE já sabe o caminho.....Que Deus os acompanhe de volta para o Brasil e para nós....Bons ventos os trazem....Vany

Gisele Aiello disse...

nossa Paula !!!!!
quanta emoção!!!
adorei o video, que família maravilhosa !!!!!
Adorei tudo aí de Portugal....
bem vindos de volta ao Brasil!!!
vamos acompanhando tudo...sempre.
bons ventos !!!!
qdo estiverem chegando, nos avisem pra ajudarmos com as espias...
bjos
Gi

LILO disse...

Lindo o video !!!!! Posso imaginar o beição que a Paulinha fez rsrsrsrsr manteiga derretida do jeito que é !!!!!!! Mas eu também não aguentaria ...rsrsrsrsr
Abraços e saudades....

LILO