Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





domingo, 12 de agosto de 2012

SURPRESA EM LISBOA

 

No dia e hora marcados para a chegada da minha sogra e tia no aeroporto de Lisboa, estávamos lá, ansiosos à espera delas… Minha mãe, com quem insisto para nos visitar no decorrer de toda a viagem, não vem nem amarrada, por que não viaja de avião, logo, já não a vejo a quase um ano… snif, snif… Qual não foi a minha surpresa, quando o impossível aconteceu… minha mãe desembarcou em Lisboa, disfarçada de muçulmana pra que eu não percebesse a presença dela na chegada da D. Cinira (minha sogra) e da Tia Jacira. Uauauauauaua! Não pude acreditar… ela estava lá, em carne e osso e não mais apenas pela tela de um computador (Bendito Skipe). É um milagre! Muuuuuita emoção! Surpresa total!

DSC03920

Já a bordo do Andante, mal podia acreditar que a minha mãe estava comigo, do outro lado do oceano… em Portugal.

DSC03925

Pra comemorar, saímos pra almoçar e beber uma cerveja, claro!

DSC03929

Bacalhau foi o prato do dia!!! Ehehehehe…

DSC03934

Os passeios só estavam começando, temos mais 21 dias pela frente. Na foto, rua do Comércio em Lisboa, com as três meninas.

DSC03940

Sogra pequenininha né Fer! Rsrsrsrsrs…

DSC03948

Não podíamos deixar de visitar o lugar onde se faz o “legítimo” Pastel de Belém.

DSC04013

E… é claro…

DSC04015

Saboreá-los… hummmm, os melhores do mundo!

DSC04016

O Fer, matando a saudade da mãe também… que delícia!

DSC04032

Demos uma de Beatles, mas em Lisboa! Rsrsrsrsrs

DSC04034

No Monumento aos Descobridores, com as meninas!

DSC04039

Vista do Mosteiro dos Jerônimos.

DSC04046

DSC04049

As irmãs, Cinira e Jacira, passeando juntas.

DSC04108

Só Alegria! Momento único!

DSC04153

As nossas meninas, na Torre de Belém.

DSC04112

… e nós também!

DSC04115

Momentos que ficarão pra toda a vida.

DSC04148

Uma curtição.

DSC04150

Jantar com a familia em Lisboa… eles são uma história a parte, pessoas espetaculares que realmente nos fazem sentir em casa, acolhidos… são fantásticos, já estamos com saudades. Na foto da esquerda pra direita – Cinira, Jacira, Vani, Conceição, Pedro, Zé Carlos, Sandra, Fer e eu.

DSC04161

DSC04204

Saudades das crianças, João, Francisco e Margarida, minha florzinha… rsrsrsrs.

DSC04208

4 comentários:

vani lamberti disse...

Ainda não acredito que estive ai com vcs,(é demais pra minha cabeça tão pequena)Com o tempo vou processar tudo isso. Amo vcs, viu Fernando, pode acreditar!!!!!Bjs Vany

Mauricio e Silvia disse...

MUITO LEGAL A TIA PODER TER ENCONTRADO COM VCS AÍ !!!!!! SAUDADES
mAURICIO E SILVIA

Airton Junior disse...

Que legal Paula!! Nossa num da ´ra imaginar 1 ano sem ver a mãe e ela aparecer de surpresa no desembarque, deve ter sido uma sensação maravilhosa!!!

Abraços pro Fer tbm!!

Murilo Carani Coube disse...

Eta coisa boa ser paparicada pela mae! =)
Aproveitem a Europa!