Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





quarta-feira, 9 de maio de 2012

DE VOLTA À MIAMI

 

Ao chegar em Miami, logo que entramos no pier da marina, avistamos o Veleiro Orion, do amigo Kiko Pellicano e claro que mais tarde saímos pra comemorar.

DSC01690

Um dia antes de partirmos, pra fechar com chave de ouro e matar a nossa vontade de comer um belo churrasco de picanha, fomos almoçar na churrascaria brasileira “Fogo de Chão” em Miami Beach…

DSC01697

Nossa… tudo de bom… um verdadeiro pecado!

DSC01695

Quanto tempo não víamos uma picanha, simplesmente maravilhoso. E adivinhem que estava almoçando lá também… o Sidney Magal, o Magal… de Sandra Rosa Madalena… ôôôô eu te amo! O meu sangue ferve por você! Legal vê-lo por lá!

DSC01696

Satisfeitissimos!!! Vixi Maria! Eita coisa boa! Ehehehehe! Olha a cara do Fer… ahahahahaha!

DSC01699

Um comentário:

Murilo Carani Coube disse...

PQP!!!!
Ai é covardia...
Paulinha jamais poste mais NADA sobre churrascarias, por favor!!

=)