Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





terça-feira, 24 de abril de 2012

AINDA EM MIAMI

 

Gente… algo nos prende à Miami… ahahahaha! Até agora é o lugar que ficamos mais tempo, também… a cidade nos conquistou. A única reclamação que temos são os ambientes com ar condicionado fortíssimo, que nós odiamos… até dentro dos ônibus tem o insuportável ar gelado … eita gente que gosta de passar frio… oloco!… Saímos com roupas leves por causa do calor e acabamos por congelar dentro dos lugares. Credo! Tá vendo, só por isso não vamos morar aqui… kkkkk.

DSC00779

Dia de tempo fechado, hora de trabalhar no Andante. Resolvemos dar uma geral no paiol… aff! Tava uma zona… rsrsrsrs. Agora tá sobrando espaço… o Fer fez uma limpa, organizou tudinho.

DSC00772

Olha a bagunça! Vixi Maria…

DSC00771

Num Domingão, resolvemos sair de metrô, com uma caminhada de 10 min, chegamos à estação mais próxima, e lá vamos nós em busca de bares e lugares interessantes.

DSC00839

Encontramos no centro de Miami o The Lucky Clover, um lugar singular, decoração impecável, cheia de detalhes que te roubam a atenção, tudo com cara de muito antigo ( que a gente adora!)…

DSC00798

Charmosas e aconchegantes mesinhas no estilo bistrô, iluminação encandecente feita com muitos lustres, que deixa o ambiente agradável e acolhedor mesmo à 1h da tarde…

DSC00820

Fizemos o pedido, achando que era uma porção de carne, tipo filé com fritas… rsrsrsrs… e olha o que veio, 3 mini hamburgueres, com fritas e salada… uma delicia! Sem querer acertamos!

DSC00823

Tomamos a cerveja Bud Light, é a nossa preferida aqui, leve como as nossas ai no Brasil, que aliás se é Bud é Budweiser… se é Budweiser é da Ambev… e se é da Ambev é brasileira também… talves seja por isso que gostamos tanto dela!

DSC00836

Depois pegamos o MetroMover, que é um trem com 1 ou 2 vagões e aspecto futurista, que faz alguns trechos pelo centro da cidade… muito legal porque ele passa por cima das ruas, por dentro de prédios e você pode ir contemplando a cidade…

DSC00841

Agora o melhor… o MetroMover é gratis, free, na faixa, no vasco… e eu e o Fer fizemos um tour pela cidade com ele… Show de bola! Nós recomendamos, no Domingo então, tranquilo…

DSC00845

DSC00844

Paramos em Bayside e fomos ver o que estava rolando por lá…

DSC00848

fica bem ao lado da American Airlines Arena, onde assistimos o jogo de basquete Miami X Dallas.

DSC00890

o lugar é bem agrádavel, tinha bastante gente, tem muitas lojas, restaurantes, bares, marinas, barcos, atrações populares, como bandas de salsa tocando ao vivo, geralmente formadas por cubanos, eles estão aos montes por aqui e formam uma comunidade importante em Miami.

DSC00854

DSC00859

Encontramos o Hard Rock Café, e claro, fomos tomar uma lá!

DSC00866

Ficamos encantados com as raridades de astros da música que estão em exposição no interior do bar, é uma viagem maluca você imaginar que o Michael Jacson por exemplo, fez o lendário clip Triller com essa *jaqueta… putz, demais não é?

DSC00870

E essa foto de Elvis Presley (adooooooro!!!) autografada por ele, com dedicatória e tudo… ai meu Deus! Fiquei arrepiada. Show! Show! Show!

DSC00871

Só tomando umas mesmo pra acreditar…

DSC00880

Hummm… Comemos esta deliciosa salada com camarões, queijo de cabra, nozes, tomates e várias folhas, muito boa! Valeu!

DSC00887

Antes voltar ao metrô, mais uma paradinha em outro bar da Bayside… rsrsrsrs… Gente, isso é trabalho, pesquisa de campo, reciclagem…

DSC00891

O Fer até cansou de tanto trabalhar… aff! Rsrsrsrsrs.

DSC00894

* a jaqueta do Michael Jackson, tenho que contar… rsrsrs. O Fer ficou tão impressionado com ela, que quando chegamos ao barco, ele foi pesquisar na internet mais informações da famosa peça. Pois então, o que ele encontrou foi a informação de que foram usadas 2 jaquetas idênticas pelo astro Michael para filmar o clip Thriller… e que uma delas faz parte do acervo pessoal da familia do músico, a outra foi leiloada e arrematada pela bagatela de 1 milhão e 800 mil dólares e nada consta que tenha sido pelo Hard Rock Café. Vixi! O Fer ficou puto … eu também é claro. É uma réplica? Deveria estar escrito isso então.

3 comentários:

Mario Bocamarela disse...

Adorei o post! Estamos mesmo viajando junto com voces.
Faz um post igual de New York?
Abraços e bom divertimento!

Vani Lamberti disse...

hahahahahaha!!!!!!!!Foram enganados...ôôô, a jaqueta é genérica??? Quem manda o Fernando ser chereta!!!!!!!Muito legal tudo!!!!!bjs mãe

Mauricio e Silvia disse...

Até que estranhei mesmo sobre a jaqueta !!!!! Tadinho do Fernando !!!!! RSRSRSRSRSRSRS
O bar HardRock é como o Bar do Portugues, já vem com algum itens de série na sua decoração rsrsrsrsrsrs
Mas com uma diferença ... o chopp do Portugues da de dez nos brasileiros e 1000 no dos gringos !!!!!
Abraços

Mauricio e Silvia