Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





sábado, 10 de março de 2012

DESPEDIDA DOS BRAZUCAS EM ST. MAARTEN

 

Muita emoção na despedida dos brazucas em St. Maarten. Na foto: Jefferson, Shirley, Daniel, Kiko, Cris, Paula, Fer, Marcão e Fernandão.

DSC02732

Nesta foto: Jefferson, Shirley, Daniel, Kiko, Cris, Eu, Marta, Fer, Fernandão e na frente o amigo cão, Mac.

DSC02733

Esta vida de cruzeirista nos proporciona esses encontros… amizades pra sempre! O mar aproxima as pessoas de uma maneira muito intensa. Valeu galera! Sentiremos saudades! Até um dia… em algum porto!

DSC02734

Vejam o video.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito emocionante as despedidas, eu já havia acostumado vcs juntos, mas é assim msm, cada um segue seu caminho, bons ventos aos Brazucas, que Deus acompanhem todos que estão no mar....bjs mãe

Mauricio e Silvia disse...

É ISSO AÍ PAULINHA E FERNANDO !!!!!
QUE VENHAM NOVAS AMIZADES TÃO ESPECIAIS COMO ESSAS !!!!
E GOSTEI DO TCHAU DOS LAMBERTI RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

BONS VENTOS E BOA SORTE

MAURICIO E SILVIA

Cesar e Glaucia disse...

Esta é a segunda vez que vocês fazem meus olhos encher de lágrimas de emoção. Caracas!Isso por que estamos aqui distantes, porém presentes e imaginando o quanto tudo isso é bom.

Mil Bjus e Bons Ventos.

El Duende disse...

Ey! Casi lloro de emoción con el video!! Y obrigada por incluirme entre los brazucas! hahahaha!!! Enrique os envia abrazos. Yo tambien! Marta.