Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TV RECORD NOS ACOMPANHANDO

8 comentários:

Érica Covre disse...

Oi Casal!! gostaram da surpresa???kkkk, conversei com um amigo meu que é repórter ae na Record de Salvador e falei para ele sobre vcs!!!! rsrs...bjssss

Vani Lamberti disse...

PÔ, que legal!!!!Até a D. Cinira teve seu momento de fama, é brinquedo não!!!!....Muito boa a reportagem com os Andantes, parabéns.....bjs Mãe

Alessandra bento disse...

Ai meu Deus! E a Bernardete Brito, gente? kkkkkk muito bom, vcs tão ficando famosos! Tia Cinira, hein? bjs a todos

Airton Junior disse...

Show!!!!

Mario Bocamarela disse...

Vai dar muito o que falar essa aventura! Parabens, Famosos!

ricvicente disse...

Olá, Paula e Fernandão ! Sou o Ricardo, marido da Suzete, que vcs fizeram o curso de mergulho em Bauru em 96 e depois foram ao nosso casamento em 97. O Amauri me contou sobre vcs e encontrei esse blog. Estou com uma inveja saudável de vcs. Também estou velejando mas somente na represa de Avaré.
Que Netuno sopre ventos na medida para vocês aproveitarem o máximo !!!
Abraços e boa viagem !!!

ricvicente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary Figueiredo disse...

Oii ,adorei ver vcs na tv..

chic no úrtimo hem..

Estou muito feliz por vcs.


PAVOROOOSOS..rsrsrs

beijos