Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O BRAVO ANDANTE

A pedido de um seguidor do blog, Paulo Valle, ai vão informações sobre o Andante.
O Andante é veleiro modelo Delta 36 (36 pés ou 11,90m), motor Yanmar 37hp, capacidade para 380 litros de água doce e 170 litros de diesel, está equipado com placas solares e gerador eólico.

Esta é a cabine de proa, tem bom pé direito e armários grandes.

A cozinha é muito boa, tem torneira de água doce e salgada na pia, bons armários para armazenar alimentos.

Essa é nossa geladeira, que nos deixa muito orgulhosos, porque a nossa cerveja está sempre estupidamente gelada... rsrsrs... e isso é muito importante em um barco.

O banheiro é muito bom, tem o mesmo pé direito do salão, 1,90m, bastante armários e também tem banho quente, que delicia.

O salão é bem amplo e confortável, a cama do lado direito da foto vira uma mesa, vocês podem perceber o recorte do colchão.

Esse é o camarote de popa, bem grande e confortável.

O cockpit do Andante é bem generoso... é amplo, confortável e bem protegido pela capotaria.
Espero ter tirado suas dúvidas Paulo Valle.
Esse é o Andante!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Paula e Fernando.
Não apenas esclareceram dúvidas como disseram no final do post, como também resolveram minha curiosidade. Excelente a matéria e maravilhoso o Andante. Tenho certeza que outros seguidores também apreciarão as informações sobre o veleiro. Ainda vou incomodá- los com outras dúvidas, como, por exemplo, qual o trajeto que irão percorrer. Boa viagem e excelentes ventos.

Airton Junior disse...

Show de bola!!!!!! Qnd vcs forem para o delta
45 ja tem por aqui um possivel comprador!! So falta
Trabalhar mais uns 15 anos! Kkkk! Abs!!

Gisele Aiello disse...

Olá Tripulação do andante!!!
Parabéns pelo primeiro mês de viagem!
quantas novidades essa semana heimmmm!!!
muita sorte (sorte = oportunidade mais desempenho)na prova de capitão.aí vcs estão amparados pelos orixás, nada mal!!!
Que delícia todos os sabores de salvador .....Aproveitem!!!!!
bjos
Gi e Carlão

Thais disse...

Muito legal as informações do Andante!!! Vamos viajando com vcs!

Tania Mara disse...

Oi Paula e Fer. Muito lindo o veleiro Andante! Cá estamos,eu e o Urias navegando com o Naiviv pelo Tietê! beijo grande da gente p vcs! Paula, precisa ver miinha máquina fotográfica! Pergunte p o Fer! aahah, beijos e ótima navegação.

Tania Mara disse...

uai, eu já tinha feito o coment. Tudo bem, vamos lá: lindo o Andante. Cá estamos, eu e o Urias velejando pelo Tiete com o Naiviv! Beijos p vcs e bons ventos!

Amauri Aurani disse...

Fala Fernandão,..Oi Pauliha,...Sou eu, Amauri dos cursos de mergulho, lembram,...E aí,como estão, tudo bem!!?? Parece que sim não é,..!!Andando pelo mundo num barcão desses,..!!!Que legal, parabéns!!! Lembro de quando voces falavam sobre isso lá em Bauru mas não achei que chegariam a tanto, legal mesmo. Também virei velejador, não neste nível mas tenho meu barquinho, um Magnum 595 no qual já passei varias noites e também dois hobbys 3.9 com os quais dou algumas aulinhas de vela aqui na represa em Avaré. Também virei piloto de parapente e de vez em quando faço uns voos por aqui. Fiz dois sinos de mergulho e os instalei aqui na represa. Podem ver tudo isso no YouTube em AmauriAvare. Também tenho o sonho de morar em um barco mas com esse monte de filhos fica difícil. Esses dia quase comprei um gaivota 23, mas~a grana não deu, preciso vender meus barcos, ai sim. Tenho também um bote inflavel com casco de fibra e motor 25hp para fazer meus servisos de mergulho por aqui. Talvez eu venda tudo e compre um veleiro maior. Como me apego muito ao barco guardo o meu na garagem de casa e se comprar um maior ,vou ter que morar nele afinal,...É a melhor maneira de cuidar de um barco,..Não é,..!!?? Vamos manter contato, vai haver mais um encontro de vela aqui em Avaré tentem vir pra cá pra botarmos os assuntos em dia com muita cerveja e churrasco , que tal,!! Vou copiar o convite e mandar pra voces OK!! Bons ventos
e um forte abraço.

Amauri