Foto: Thierry Dapot

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TRAVESSIA ILHA GDE - BUZIOS

Saimos da Enseada do Abrãao, na Ilha Grande, às 4h do dia 03/08 e chegamos à Buzios às 7h do dia 04/04. Pegamos ventos de até 25 nós e conseguimos velejar por 15h. Foi paulera! Eu pra variar passei mal, tive que usar meu adesivo de escopolamina, na verdade todos sentiram o "marear", mas ninguém deu comida aos peixes. O Mauricio que estava doido pra ver o bicho pegar, curtiu a velejada, já a Midori, com medo de passar mal esteve deitada de barriga pra cima a maior parte do tempo. O Comandante estava bem disposto... Aff! Que bom! Ele também passa mal, mas sabe lidar bem com isso.

O Sol nascendo no mar... espetáculo!
Bem de longe conseguimos ver o Cristo Redentor quando passamos pela cidade maravilhosa.

O Comandante estava animado e trabalhando muito, nesse momento ja estamos na poita do Iate Clube de Buzios, todos dormindo depois dessa empreitada, inclusive o Fer que tá um bagaço. Até a proxima!

Vani Lamberti disse...

É impressionante, essa tecnologia moderna, posso curtir com VCS cada momento....Ta frio ai? Essa noite fez 3° aqui (muito friiiiooo afff Maria!!!)bjs mãe

Grega disse...

Fizemos o cadastro ....
Agora estaremos mais próximos..
Acompanharemos a viajem toda.

Saudades
Bjs Grega

chico canhos disse...

vamos que vamos
passar mal faz parte, com o tempo acostuma....no mar o bicho pega
abraços
chico

Airton Junior disse...

Eeee blz!! Vamo q vamo, "N" é o destino!

Abraços

Fernanda disse...

Oiiiii Tia e Tio...Que saudade...o matheus vai no bar e fica procurando voces..kkkkkk...To vendo que aí esta tudo maravilhosamente bem néé..o vida dificill..kkkkkk delicia.
Amamos voces.Bjos Fer e Matheus

GONÇALVES disse...

OLA CASAL 20, FERNADO SE ACABAR O VENTO DA UM ABANADOR PARA PAULA QUE ÉLA RESOLVE O PROBLEMA, ABRAÇOS BOA VIAGEM