Foto: Thierry Dapot

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ROTINA A BORDO

Bem, como vamos ficar por aqui algum tempo, olha ai nossa rotina.

O Fer monta uma oficina no salão da cabine e fica procurando coisas para consertar ou arrumar, e olha... sempre tem o que fazer, mas pode observar que a latinha ta na bancada da oficina.
Já eu, fui lavar roupas... lerêêê... lerêêê... lerê, lerê,lerê!

Tivemos que dar uma saidinha pra comprar algumas coisinhas e...olha só esses prédios antigos... são lindos! Mas às vezes tenho a impressão que vão desmoronar em cima da gente. Eu hein...
 
Já que passamos bem na frente dela, entramos... essa é a
Catedral de Nossa Senhora da Conceição da Praia.
Linda também!

3 comentários:

LILO disse...

E LAIAAAAAA, TÁ PARECENDO UM CURTIÇOOOOO RSRSRSRSRSRSRSRSRS....
É BOM COLOCAR ESSAS FOTOS MESMO, OU SENÃO O POVO PENSA QUE SÃO SÓ FLORES RSRSRSRSRS

ABRAÇOS

MAURICIO E SILVIA

LILO disse...

O LOCO MEU !!! A FER ESTA AMACIANDO A CARNE COM A MORSA !!!! RSRSRSRSRS
TÁ PARECENDO A OFICINA DO PAI RSRSRSRSR

Airton Junior disse...

Oloco fer, ta ae uma coisa que vou ter que aprender para fazer a minha viagem um dia: MECÂNICA! Num sei quase nada e pelo visto, tem que saber!!! Abraçoss