Foto: Thierry Dapot

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PUXA! QUANTOS PRESENTES!

Nossa! Só quando começamos a organizar nossas coisas que nos demos conta de quantos presentes ganhamos nesses ultimos dias e desde já agradecemos o carinho de todos conosco, ficamos felizes por saber quantos estão nos acompanhando e torcendo pelo sucesso da viagem... e acreditem, conseguimos sentir as boas energias... continuem nos acompanhando, ficamos gratos e felizes por isso!

 Essa Champagne Veuve Clicquot (chiquérrima), foi presente do RICARDO, meu irmão querido. Eu e o Fer decidimos que vamos degustá-la num momento especial, quando atravessarmos a "Linha do Equador". Caraca! Nem acredito que vamos passar por lá!
Linha do Equador! Nos aguarde!

MAURICIO E MIDORI, nos troureram camisetas da Aquamazon e um mega estilete com lâminas pretas que cortam até os cabos mais resistentes se necessário, suuuuper útil.

Nosso querido amigo ALCEU (o Fariseu... rsrsrsr), lá do Refúgio das Caravelas, nos presenteou carinhosamente com uma camiseta do seu veleiro Atlantis... Adoramos o presente!

MARIO LED, nosso cliente, nos enviou uma camiseta da sua loja "Eletro Visão" com um cartão (aliás, ele adora distribuir esses cartões...rsrsrsrs) com uma mensagem de Boa Viagem. Muito legal, valeu!

Do JAIR VEIGA, ganhamos esse suuuuper filtro que poderá nos salvar em caso de termos apenas águas duvidosas para tomar, ele funciona como um canudão e ao passar pelo tubo ele purifica a água que vamos ingerir. Presentão! Valeu Jair!

PAULINHA da W, nos presenteou ainda em Bauru, com lindo jogo de copinhos para tequila. Amamos! Vamos tomar umas nele, viu! Muito carinhoso da sua parte Paulinha!

MANÉ E GREGA, assim como nossas mães, sempre preocupados com a nossa segurança e proteção divina... nos deram lindos escapulários de aço cirúrgico cheios de energia positiva, estarão conosco sempre! Obrigado Casal!

O nosso querido XEROX, deu pro Fernando exercitar a mente durante a viagem, um Tangram, um quebra cabeças chinês, muito interessante.
 Também do XEROX, nós ganhamos um super kit para abrir vinho, show de bola. Valeu XEROCÃO!

 Dos primos MAURICIO E SILVIA, ganhamos essas lindas canecas, a com o brasão de Portugal para o Fer e a de sapatilhas de ballet pra mim (rsrsrsrs... é claro!). Hummmm... um chazinho quente durante a travessia vai bem!


E da querida FATINHA (esposa do Marco Pereira) duas saidas de banho de crochê, feita por ela mesma sob medida pra mim... que chique! Ameeei!

3 comentários:

Vani Lamberti disse...

Eita!!!!! esqueceu do canivete que o Mané deu pro Fer, que ele adorou.
to de olho!!!!!não deixo passar nada.......rsrsrsrs

Airton Junior disse...

Que legal! Muita energia em presentes!

Abraços

Jr.

Vittor Pereira disse...

Cuidado dom o Estilete que o Mauricio deu.. Ele corta até as facas Guinsu...kkkkkk

Abração