Foto: Thierry Dapot

sábado, 20 de agosto de 2011

PORTO SEGURO E ARRAIAL D'JUDA

Na quarta-feira, depois do café da manhã reforçadíssimo, começamos o nosso dia rumo à Porto Seguro e Arraial D'Juda... mochilas com protetor solar, afinal já estamos na Bahia e aqui é verão o ano todo... enfim tirei o biquini do armário, que delicia! Vamos embora!

Caminhada de 3km até a balsa de Santa Cruz de Cabrália, booommm... a gente estava precisando dar uma caminhada, foi legal.

Sombrinha na balsa, o Molina todo paramentado com roupas UV para se proteger do Sol. Certíssimo!

Enfim conheci Porto Seguro, aliás eu e o Molina (ele também não conhecia), tô eu e o Fer ai na famosa passarela do álcool.

Casinhas coloridas na Passarela do Álcool.

Praia de Mucugê... areia clara, água verdinha... um paraíso!

Agora... quem conhece Arraial D'Juda tem que concordar que esse lugarzinho é De-mais!!! Amamos tuuudo lá, passamos o dia todo ai, foi
 MA-RA-VI-LHO-SO!

2 comentários:

LILO disse...

E ai pessoas !!!!!!
Porto Seguro é bonito , mas Arraial e Troncoso é muito mais !!!!
Quando estive por aí, fiquei em uma pousada na passarela do alcool, justamente a que aparece na foto acima do boné do Fernando rsrsrsrsrsrsrs !!!!
Fiquei por uma semana, foi muito legallllllll !!!!!
Um abração e continuem nos enviando essas fotos !!!!!! DEMAIS !!!!!!

Mauricio e Silvia

Eric Goulart disse...

Fer e Paulinha.....Estive aí em POrto na semana passada conheci tudo isso arraial, trancoso, coroa vermelha, ilha de sto andre....é maravilhoso, até comentei com minha namorada que tava comigo " já pensou se encontro com o fer e a paulo do bar????" e ela disse "axa isso é impossivel" rsrsrsrs quase que a gente se encontra!!!
Beijo no coração de vc´s Um forte abraço