Foto: Thierry Dapot

terça-feira, 2 de agosto de 2011

OS BOTA FORAS

Essas despedidas renderam muitas festinhas. Teve jantar no barco do Arutana reguado a vinho e ceviche, churrasco na Marina com toda galera e ainda despedida no Margarida Café com direito a uniforme...rsrsrsrs. O pessoal ja não via hora da gente partir porque ninguém mais aguentava tanto Bota Fora...rsrsrsrsrs.
Na Marina.

 
No Margariga Café, com os mais que amigos Mané e Grega, sempre ao nosso lado, em qualquer que seja a situação, boa ou ruim... Eita! Amamos vocês!

 Com o Aldo, proprietário da Marina Refúgio das Caravelas, grande incentivador das nossas loucuras...rsrs.
 Com Midori e Mauricinho, nossos pupilos, na verdade nós somos os culpados pela iniciação deles no mar... que continuem nos acompanhando.
Com os amigos Diego e Janaina, surpresa boa tê-los conosco nesse momento. Valeu Casal!
Breno, companheiro nas velejadas e acompanha nossa história na vela desde o inicio. Parceiro é  parceiro!
Ferrãozinho, surpresa boa também, esse pessoal de Bauru nos surpreendeu com tanta energia positiva. Valeu!
Alvaro Dabus, além da presença carinhosa, nos presenteou com um livro que certamente vai nos ajudar muito nessa aventura. Contamos com votos de boa viagem dele e da familia que compartilhou conosco esse momento delicioso.

Gi e Carlão Aiello, como ja disse, esse pessoal de Bauru é ponta firme. Casal parceiro, amigo, gente boa... sempre torcendo por nós. Que delicia! Obrigada!
Ai estão, inseparáveis, parceiros, amigos, irmãos pra todas as horas. Ricardo (meu irmão) que eu amo tanto, Mané meu irmão por escolha e o Fer, meu companheiro, meu amor... agora meu Comandante!

Esse momento unico que pudemos dividir com essas pessoas, teve um gostinho inusitado do desconhecido, do sentimento novo e muito bom, que conseguimos despertar até em pessoas que pouco conhecemos, mas que entenderam nosso propósito e compartilharam de episódio da nossa vida tão importante e singular. Sabemos também quantas pessoas estão com as energias voltadas pra esse momento tão importante, pessoas que amamos muuuuito, nossas mães, irmãos, sobrinhos(as), agregados, amigos... Aff! Quanta gente, caramba!
Putz! Valeu pessoal!

2 comentários:

Vani Lamberti disse...

Fico feliz de saber que muitos amigos, estão dando força a vcs....
Boa viagem, boa aventura, desejo de coração, bons ventos, bom tudo, sejam felizes e aproveitem cada momento dessa viagem...VIVAM A VIDA INTENSAMENTE .....E CUIDAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!.
BJÃO dessa mãe boba.......
Ps: abraços ao Mauricio e Midori,Fico feliz que eles estão com vcs....

Airton Junior disse...

Fernando e Paula, que alegria esse blog, cada vez que acesso e leio uma postagem é uma descarga de felicidade, adrenalina, arrepios por verem vcs tão felizes!! De novo, PARABÉNS A vcs por buscarem seus sonhos e serem pessoas tão maravilhoas! Vamo q vamo, q por aqui estamos acompanhando tudo!!
Abraços

Juninho