Foto: Thierry Dapot

sábado, 6 de agosto de 2011

ENQUANTO ISSO... EM BÚZIOS!

Estamos aguardando uma janela da meteorologia pra podermos sair em direção a Vitória-ES. Somente nos dias 8 ou 9/08 poderemos zarpar junto com uma frente fria, até então vento nordeste na nossa cara. Então é melhor esperarmos por aqui mesmo... nada de "sofrelândia" como diz a Midori.
Bem... temos uma noticia fresca. Fomos convidados a sair do Iate Clube de Buzios até amanhã em função de uma Regata Mitsubishi S40 que irá acontecer nos próximos dias, se objetivo é promover a classe... eles estão começando mal, pois somos o único barco a usar uma poita do Iate Clube nesse momento e estamos sendo despejados sem outra opção de marina por aqui, teremos que ancorar em outro lugar e estamos impedidos de usar instalações do Clube, como abastecimento de água, banheiros, etc. Que legal! Vocês foram muito legais conosco... quanta receptividade. Portanto, fica aqui o nosso desabafo, pois quando precisamos de um apoio em terra, recebemos um... "desocupe o lugar para super barcos de regata da classe antipática S40". Que horror!


 Enquanto aguardamos o melhor momento pra ir em direção a Vitória-ES, vamos curtindo a Armação de Buzíos que é charmosa, acolhedora e muito bonita e limpa.

 Esse é o Aquarius Bar, vista privilegiada para o mar.
 Na praia de João Fernandes até as aves fazem pose pra foto.
Uma parada estratégica para degustar um camarão alho e óleo, tomar uma cervejinha gelada e curtir o visual. 
Essa é a famosa estátua dos "Três Pescadores", que de tão integrada ao mar nos confunde por parecer real.
Rua charmosa em Búzios.
Mesmo com frio, a noite foi convidativa pra um passeio delicioso no Pátio Havana, lugar aconchegante, com vista pro mar, boa musica... Aff! Tava bom demais!




3 comentários:

Vani Lamberti disse...

Não estressa, vcs vão encontrar pessoas legais, outras nem tanto...
mas não deixa isso desequilibra-los.
1234.....pra vc...bjs mãe

Anônimo disse...

Oi Fernando e Paulo, estou conversando com meus pais e entramos no blog para ver vcs, Estamos torcendo para os chatos de plantão em alto mar sair fora logo!!!

Abraços
Fabi, Azevedo e Rose.

Breno maffei disse...

Kkk Isso ai galera! Bora mora no ferro, vida de hippie di mar nao e facil! Bons ventos ai