Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EM TERRA NOVAMENTE! VITORIA-ES

Depois de 40h de mar, chegamos ao Iate Clube do Espirito Santo em Vitória, cansados é claro, um trecho de mar, seja ele qual for é sempre desgastante, mas contraditóriamente prazeroso. Quando desembarcamos a primeira coisa que fomos fazer foi tomar um "banho de gente", daqueles proibidos à bordo, com água em abundância... como é bom, sentir a água caindo sobre o corpo sem ter que fechar a torneira... ahahahahah... e depois cremes, perfumes... só assim damos o devido valor a água, a um bom banho. Acredito que tudo isso sirva pra realmente darmos valor às coisas básicas que passam desapercebido no dia-a-dia.

Primeira cervejinha pra comemorar o sucesso do trecho, já com o nosso próximo tripulante, o Molina, com muita honra.
O Iate Clube do Espirito Santo, ótima estrutura.
Eu pedi uma casquinha de siri e me esqueci que estamos em território capichaba e fiquei tentando retirar os pedacinhos de coentro caprichosamente picadinhos. Eca! Odeio coentro... rsrsrsrsrs. Mas estava bom!
E depois ainda fomos ao SAIDERA pra tomar um chopp, é claro.
Hoje o Fer e o Molina, confabularam bastante... vixi! Foi gostoso... almoçamos no restaurante do Iate Clube e agora a noite ainda vamos dar um rolê. Vamos?

4 comentários:

Mauricio e Silvia disse...

Nossa Paulinha !!!!!
Não acredito !!!! Eu também odeio coentro, eu consigo achar um pedaço desse negocio num mar inteiro !!! RSRSRSRS
Não consigo comer se achar ele na comida, o negocinho ruim !!!!

Airton Junior disse...

Banho em terra é bom mesmo!

Abraços

Serafim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Valle disse...

Acompanho-os diariamente. Vcs estão fazendo o que um dia sonhei fazer, mas faltou a conivência da companheira. Hj o tempo passou. Só resta deliciar-me com as narrativas dessa fantástica aventura. Sigam em frente e boa navegação. Daqui um ano nos encontraremos no Bar. Abraços.