Foto: Thierry Dapot

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DOMINGÃO DE SOL EM BUZIOS

O Domingão começou com uma camada espessa de neblina que mal nos deixava ver a praia, ja imaginamos que seria um dia frio e de muita preguiça. Depois que todos tomaram um belo banho, nos preparamos para sair, com medo do frio eu e a Midori nos paramentamos com calça jeans, blusa amarrada a cintura e mais uns apetrechos na mochila...ahahahahha, fez o maior Sol e perdemos a oportunidade única até agora de usar nossos vestidinhos... pra completar ainda tivemos que ficar aguentando os meninos tirarem uma com a nossa cara. Que saco! rsrsrsrs. Mas tudo bem, mesmo assim o dia foi lindo (calorento) e aproveitamos muito.

 Olha só, o Fer insiste em virar as costas na hora de tirar foto. Eita Comandante!

 Puxa! Conhecemos um lugar muito legal aqui em Buzios, o Restaurante Brigittas, que faz uma referência à musa Brigitte Bardot, que esteve na cidade na década de 60.

 O lugar é muito charmoso, tem vista para o mar, bom atendimento e boa comida.

Muitas celebridades ja visitaram O Brigittas, inclusive nós...rsrsrsrsrsrs.

 O restaurante tem apelo sensual e erótico por conta da sua musa inspiradora, a nossa amiga Brigitte Bardot, e essa cama que vocês podem ver na foto acima serve como mesa para casais apaixonados e românticos. Pra quem se habilita a usufruir de tal espaço é feita uma proposta - A "dama" que fizer um topless na famosa cama, paga somente 50% da conta. - Bem, eu até pensei na possibilidade, mas achei que 50% era muito pouco, se fosse o total da conta...ahahahahahahah... até parece!

 O Fer falando com o Lagartinha (o Matheus) ao telefone.

 Comemos um Mix de Frutos do Mar grelhados, com camarões, lulas e lagostins, acompanhado de batatas assadas com manteiga de ervas. Tuuudo de bom!

 Havia um livro de visitas.

 Deixamos nosso recado.

 Linda tarde... essa hora a blusinha foi bem vinda...rsrsrsrs.

 Mauricio e Midori, nossos parceiros nessa aventura, também curtiram esse suuuper Domingo.

 Pra fechar com chave de ouro, mais um Por do Sol único. Maravilhoso!
Ah! Depois de despejados do Iate Clube viemos para uma poita de um pescador, estamos pagando por ela, é claro, mas o lugar é bem melhor, mais abrigado e tem um visual maravilhoso. Detalhe... até agora ninguém está usando a poita onde estávamos antes e outra, um dos barcos de regata, um HPE 25, com tripulação atrapalhada, bateu em nosso costado ao tentar pegar um poita e... com a simpatia que esperávamos deles, nem ao menos desculparam-se. Que gente mais arrogante, eu hein!

3 comentários:

Alessandra bento disse...

Virei celebridade! uuuruuuuu Fui no Brigittas tomémmmm ahahahah
Visual duca, não é? Havana é demais também!!!

Ana Mara disse...

Meu Deus!!Só de ver as fotos já me dá um frio na barriga, imagino se tivesse aí, ao vivo, vendo esse montão de baleias...puts, que emoção,que delícia!!!
Beijos

Mary Figueiredo disse...

TUDO MARAVILHOSO

ESTOU ADORANDO ACOMPANHAR VCS..

ADORO VCS SAUDADES
BEIJOS