Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TCHAU BAURU!!!

Chegou a hora das despedidas... Ai meu Deus, não foi fácil, pelo menos pra mim. Nossas mães ficam com os corações apertados (e eu também), mas a vida é assim, não dá pra ter tudo. É uma escolha e uma renúncia... SEMPRE!
Olha aí o Fer, eu (de oculos escuros para disfarçar umas lagriminhas) e D. Vani, minha mãe, que estava fortona pra minha surpresa e alivio. Eba... que bom!

Agora chegou a vez da familia Mendes, pra minha surpresa a primeira a derramar as lágrimas foi a minha querida sobrinha Mariana (meu Totó), não aguentou e deu inicio a sequencia de lágrimas silenciosas nos olhos da mãe, Vânia e da avó Cinira. Nesse turbilhão de emoções sabemos que no fundo todos estão curtindo muito a nossa aventura, mas... repito, não dá pra ter tudo, então vamos embora a nossa viagem só está começando!
Tchau BAURU! Em nosso carro lotado seguimos em direção a Campinas onde providenciaremos a nossa carteira de vacinação internacional na ANVISA, no Aeroporto de Viracopos.
Depois das burocracias resolvidas fomos para Indaiatuba, na casa de nossos tios, uma parada estratégica para descansar (afinal só chegamos às 19h), despedir-se novamente e tomar uma cervejinha, tipo um bota fora numero 2!!! Aqui com Bruno, Rose, eu e o Fer ao fundo, a direita Eliana e Tio Valter e a esquerda Carol e Renatinha.
Tchauzinho paro o Tio Mazinho e Tia Binha que estão vibrando com a nossa viagem.
Enfim Paraty! Marina Refugio das Caravelas! Chegamos com o carro lotado e muita coisa pra descarregar e tentar encontrar um lugarzinho pra encaixar cada uma delas.

2 comentários:

Minha Lucrécia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marivan disse...

bons ventos para voces!!!!!DEUS sempre presente em suas vidas!!!!!!!!!boa viagemmmmmmmmmmmmmmmmm