Foto: Thierry Dapot

quarta-feira, 13 de julho de 2011

FASE COMPLICADA... MALAS E DESPEDIDAS!

Arrumar as malas, decidir o que levar pra ficar mais de 1 ano fora, pra mim é um problema pois não consigo me ajeitar com uma mala nem quando vou ficar fora um final de semana. Meu Deus! Levo ou não levo aquela blusa grossa e quente? E quando fizer frio? E todos aqueles shorts, afinal o maior tempo teremos calor, mas e.... pirei! Mas a pedidos (principalmente do Comandante) estou tentando tirar algumas coisas, o ideal seria tirar pelo menos metade de tudo isso que vocês podem ver na foto.
Vocês devem estar se perguntando 3 passaportes? É que 2 são do Comandante Fernando, ele tem dupla nacionalidade, tem passaporte europeu, "chic", agora eu, uma simples mortal, plebéia, sem sangue azul correndo nas veias, viajo com meu brasileirinho mesmo...rsrsrsrsrs.

Sabe... li alguns livros de pessoas que fizeram viagens como esta que estamos prestes a realizar e todos relatam que a hora de partir é dificil, o famoso "Soltar as Amarras", se desligar das coisas que te prendem em terra. Tenho algo a dizer... tá fd!!! Sinto uma mistura de euforia, ansiedade, felicidade por estar prestes a descobrir um novo mundo, uma nova visão da vida, uma nova rotina, novos lugares, novos sabores, novas sensações, novas pessoas... com um pouco de tristeza, medo e desde já saudade das pessoas que amo e que vão ficar. Mas prometo superar essa fase complicada... rsrsrrs, Aff! Acho que é normal.
Já o Fer, soltou as amarras faz um tempo e está viajando, sonhando acordado! Quanta diferença... rsrsrsr.

9 comentários:

Vani Lamberti disse...

Paula e Fernando, que DEUS os acompanhe nessa aventura que se propuseram fazer, estarei aqui o tempo todo pensando em vcs, a saudade vai ser grande mas vou aguentar, se Deus quiser estarei aqui firme e forte esperando vcs......bjãããããããõoooo

Domy disse...

Navegar é preciso! Boa viagem e muita curtição e que Deus os proteja na realização do sonho de vocês, que, na verdade, é o sonho de muitos, como eu...
Bjão pros 6. Domy

Airton Junior disse...

É isso!! Boa viagem para, Muita paz, e muita alegria. Estaremos por aqui em terra diariamente orando por vcs! Abraços!! Junior

andré disse...

Que vcs tenham uma ótima viagem meus amigos Paula e Fernando! ficarei aqui morrendo de saudades, mas tbém com um pouquinho de inveja de estar no lugar de vcs!!(rsss...)
um forte abraço do seu amigo André Moreira!
P.S. Fernandão, não se esqueça do nosso lema no portuga: cada chopp, um sorriso!

Eliana Toledo disse...

Deus acompanhe vcs. Bjo grande!!!

Anônimo disse...

É isso aí, Paula e Fernando, chegou a hora. Vamos estar acompanhando vocês daqui. Bons ventos e que Deus os acompanhe. Abraço. Roberto Gamito

GONÇALVES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GONÇALVES disse...

CASAL VINTE...QUE DEUS OS ACOMPANHE NESTA VIAGEM...
HA... NÃO ESQUEÇA DE FAZER BOLINHO DE BACALHAU EM ALTO MAR...
A B R A Ç O S

GONÇALVES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.