Foto: Thierry Dapot

domingo, 20 de fevereiro de 2011

AGORA ACABOU... CHEGOU 2011! FELIZ ANO NOVO!

Eu, Fernando, Marcão, Gisele, Ana Mara e Naro. Todos a bordo do ANDANTE desde de o dia 26/12/2010. Rumamos para Ilha Grande e seguimos como sempre, petiscos, boa musica, pouco vento, bom papo, muitas risadas, nos preparamos para passar o virada no Saco do Céu e no último dia ano depois de passarmos em um restaurante que fica na Praia de Ubatubinha fomos para a Tapera para abastecer o barco de água, naquela pedra que tem no meio da enseada com uma mangueira de água doce, durante o abastecimento fomos surpreendidos por uma marola que jogou o barco contra a pedra e prensou a perna do Fernando, um acidente, um sufoco, um grande susto, o machucado foi grande, ele perdeu carne e abriu um verdadeiro buraco na parte interna da canela esquerda, fora o pé que foi esmagado. Depois de tirar o barco do lugar e passar o leme para o Marcão, fui ver o estrago (o Fer por pouco não desmaiou, mas por muito pouco mesmo) fui lavar muito bem o machucado com agua, sabão e muito antiseptico, depois disso dei pontos falsos e fizemos muitas compressas de gelo naquele pé inchado. Assim que fechamos o ano de 2010... ano dificil, que insistiu em nos machucar até o último dia. Agora acabou... Chegou 2011! FELIZ ANO NOVO!







2 comentários:

Vani Lamberti disse...

Essa minha filha e meu genro, me deixam de cabelo em pé, só me dão susto, imaginem como vai ser um ano para minha cabeça....Se Deus quiser vai dar tudo certo, eles querem muito fazer essa viagem, são jovens tem que aproveitar a vida,(que passa muito rápido).Viverão grandes emoções, depois precisam escrever um livro, pra gente saber de tudo tin,tin por tin, tin.Já estou pedindo a Deus e a Virgem Maria os acompanhe
o tempo todo.........bjssss Mãe

A Corrente do Bem disse...

Muito sucesso para o casal! Estamos torcendo por vocês!
Um dia ouvimos essa frase de um casal argentino, dono de um pequeno restaurante em Paraty: " Às vezes a gente pode ter tudo na vida para fazer algo que queremos muito. Mas, se não tivermos coragem . . . nada acontecerá!"
Valeu pela coragem! E, que Deus os acompanhe! Deives e Alê dos Correios.