Foto: Thierry Dapot

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LINDO DIA... LINDA NOITE

Do pôr ao nascer do Sol, fomos agraciados com um espetáculo maravilhoso oferecido gentilmente pela NATUREZA, após o Sol partir, o mar tomou cores noturnas e a LUA fez a sua parte deixando seu rastro prateado no oceano e tornando a noite clara e mais bela. Outro espetáculo estava por acontecer, o nascer do SOL, que brindou o dia com cores quentes, que nos deixam com uma sensação de aconchego e nessa hora que nos sentimos contato direto com o CRIADOR, é inexplicável, uma experiência única. Show! Obrigada meu Deus!



5 comentários:

Richard disse...

Fala Fernando, e ai Paula, pelo q vejo a viagem esta sendo maravilhosa, um grande abraço pra vcs e apreveitem muito, pois é isso q faz a vida valer a pena!!

Até a volta!!!

Vani Lamberti disse...

Obridado meu DEUS, por ter acompanhado esses meus louquinhos.Amo vcs, não vejo a hora de ve-los, e ouvir todas as histórias que tem para contar.Obrigado Filha por vc existir, suas narrações foram emocinantes,vc escreve muito bem,as fotos tb são lindas, vc é única, tenho o maior orgulho de ser sua mãe.Fala pro Ri que dele tb.não sei o que seria de mim se não fossem vcs dois, minha familia que tanto amo.Saudades.bjsssssssss

Vani Lamberti disse...

Ri seu quarto ta todo quebrado,mas é para ficar melhor...te amo muuuuuito.bjs

Vani Lamberti disse...

Fer, cuida bem da minha filha e meu filho ai, confio muito em vc.te amo muuuuuuito, da um abraço no Mauricinho tb, agradeço ele tb pela companhia que fez a vcs.bjs

LILO disse...

MEU DEUS, PRECISO CONHECER ESTE LUGAR...
ABRAÇOS
LILO E SÍLVIA