Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CONHECENDO SALVADOR














Hoje, dia Primeiro de Janeiro de 2009, mais de 30 graus de temperatura, o Ricardo transpira em cachoeiras, um baiano tirou uma com cara dele dizendo que nunca havia trabalhado por isso suava tanto...rsrsrsrsrrrs.Tuuuudo fechado em Salvador, não pudemos fazer compras para abastecer o barco para nossa travessia, então só nos restou fazer um belo passeio pelas ruas da cidade,... tudo de bom! Caminhamos pelo Pelourinho, passamos por inumeras e imponentes Igrejas, inclusive a escadaria do passo, onde foi filmado o premiado filme " O Pagador de Promessas", subimos da cidade baixa para alta pelo famoso Elevador Lacerda que custa R$0,05 e foi patrocinado pelo nosso tripulante ERIK... rsrsrsrs... ele pagou a ida e a volta! Adoramos o passeio, Salvador é encantadora, tem muita história, tem gingado e ritmo próprio, é como se caminhássemos ao som dos tambores do Olodum mesmo na ausência deles, é um lugar único.

Um comentário:

Fabi e Cado disse...

Puxa!! O Ricardinho suando.... ele consegue transpirar no inverno....rsrsrs

Não vejo a hora de vê-los!!!!

Hi, Paulinha!!! Para não perder o costume rsrsrs....

Bjs

Bila Bila