Foto: Thierry Dapot

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DIAS MELHORES!!!
















































































Depois de todo mal estar parece que tudo foi tomando cor, sabor, graça, a vida voltou a sorrir... ufa! Não é que passa mesmo!
O Erik fez frango assado com legumes, o Fer fez um arroz, a tripulação voltou a ter fome, o barco tinha perfume de comida boa, todos se alimentaram bem, comemos até Bis e goiabada com queijo de sobremesa, que delícia! O Spa foi pro saco... rsrsrsrsr!
No outro dia sashimi e Redbull para o café da manhã, macarrão com bracholas para o almoço e salada de frutas de sobremesa, o clima era tão bom que o nosso músico a bordo arriscou umas melodias na flauta doce, mas rimos muito quando ele tocou "A canoa virou..." rsrsrsrsrsr.
Agora sim... pudemos perceber a grandiosidade do mar e desfrutar do som do vento inflando as velas e levando nosso barco para o destino, ouvir a agua deslizando no casco do ANDANTE foi demais. Passávamos dia e noite revezando no cockpit do veleiro para vigiar se tudo corria bem, se não havia nenhuma embarcação na nossa rota, se as velas estavam ajustadas de acordo com a direção e intensidade do vento, e... apreciávamos as cores noturnas de um mar sem fim..., é possivel sentir o dedo de Deus em toda aquela imensidão. Você se sente sozinho e acompanhado ao mesmo tempo, é louco.... Por vezes o Ricardo ouviu vozes e procurou por alguém com o farolete aceso dentro da cabine do barco...rsrsrsrsrsr o restante da tripulação dormia, por outras o Fer ouvia o celular tocar, rsrsrsrsrsrsrs... tudo isso motivado apenas pelo isolamento e o contato muito próximo com a natureza "sem nenhum outro artifício alucinógeno"...rsrsrsrsrsrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve, salve Paula e toda tripulação !!!!

Que aventura heim....

Realmente estamos aqui em Bauru torcendo por voces, inclusive para que voces tenham muuuuuuitas boas noticias para contar ao vivo e a cores. Será que desta vez voce vem ao meu programa para uma entrevista (traidora rsssss).

Fiquei feliz de ver o Fernando Bastos (amigo do Erick) lá em salvador.... lembro do Fernando da época de Ernesto Monte !!

Espero que todos estejam "melhores" e prontos para retomar a jornada.

Um grande abraço e sucesso !!

LULA
RADIO AURI VERDE DE BAURU
www.auriverde.am.br