Foto: Thierry Dapot

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ADEUS SALVADOR!











Eram 15h05 do dia 03/01, Sábado, quando soltamos as amarras do Centro Naútico da Bahia, ninguém no cais para nos fazer sequer um aceno, isso me deu uma certa tristeza se não fosse pelo fato de ter recebido um telefonema bem na hora da partida, era a minha mãe Vani que passou para a minha prima Renata e também para minha Tia Binha... ufa! Todas desejando boa viagem e afirmando a torcida para que tudo ocorresse bem, com a voz embargada agradeci e me emocionei, mal sabem elas o quanto foi importante aquele contato naquele momento...então percebi quantas pessoas estão com o pensamento posistivo e direcionado para esta viagem (para nós), nossos seguidores no blog fazem parte desta energia boa e positiva. Valeu pessoal! Continuamos contando com vocês!


Nosso sentimento ao partir era um misto de ansiedade, felicidade, medo e expectativa, diria que até que foi tenso, afinal estávamos nos atirando em uma experiência nova, com um barco do qual ainda não tinhamos muita intimidade e com uma tripulação pouco experiente, mas fomos... e nos lançamos a imensidão do mar, Salvador foi ficando cada vez menor até que desapareceu no horizonte, ai sim, estávamos sós e,... no mar.






Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tripulação do Andante...estamos acompanhando toda essa navegada....ansiosos por notícias do mar.....a gente se sente uma jaca nehhhh....pesada por causa dos remédios....melhor ficar dopada do que dar comida aos peixes hehehehe.Qual a posição de vcs...sentados no cockpit hehehe ou já estão próximos à Abrolhos...aproveitem essa aventura muuuuito....bjos e bons ventos e boa corrente tb ...
Gi e Carlão